terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Terça-feira

Bonjour Brésil, Comment ca vas?

Hoje acordei mais cedo que de costume, afinal tinha que cortar o cabelo antes de ir  pra aula...

Depois de alguns pedidos, não fui cobaia de ngm mas acabei gastando menos do que eu pensava.
Mesmo assim a merda da cabeleireira cortou meu pescoço, aquela ..... !

Mais um dia de aula, faltam exatamente 24 dias pra acabar as aulas e ja estou sentindo falta...afinal pretendo nunca mais entrar numa sala de aula pra estudar inglês...chega!

Hj a academia estava interditada pra manuteção, então tive mais tempo pra ficar lesando depois da aula...
Homework rapidão e....




Mais uma noite em Brisbane na janela



...como falei ontem, hj fui dia de pizza!!!
8 pessoas = 8 pizzas, eh claro!
Algumas cervejas e soh alegria!
Gui, Ben, Alan, Eu, Basteain, Jim, June e Hoon tirando a foto!



Flatmates





5 minutos depois



Eh, a galera n perdoa naum... 5 minutos foi muito pra devorar tudo!

Esse fim de ano alguns deles estão deixando o ap, e o primeiro deles vai ser o Jim. Meu amigo coreano que estudou cmg no General English, no Cambridge e agora é meu flatmate. E se alguém vai embora tem festa, então provavelmente sexta-feira tem outra resenha! heheh




E como não podia faltar...Hygu parareceu por aqui, mas tarde demais!
Pizza ja tinha ido pro espaço e a cerveja já estava quase...Mas como tdo dia eh dia de fazer caridade, lá se foi a minha de hj...
Hygu inventa de cortar o próprio cabelo com sua mega máquina de raspar e, de repente, ela esquenta e para de funcionar...ou seja, metade do cabelo raspado e a outra não! Hygu, mto esperto, trás a Gillete pra eu poder fazer os retoques finais e consertar sua obra de arte!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu pensando que já tinha feito de tdo por aqui...







Está tudo mto bem!

Ciao!


2 comentários:

  1. Boa Noite meu filho, eu estou vendo que vc è mesmo capaz de fazer tudo atè de cortar cabelo kkkkkkkkkk coitado desse seu amigo. Beijos Mamãe

    ResponderExcluir
  2. vai voltar um poliglota!
    kkkk
    nesse ritimo de pizzas, vc vai engordar novamente...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir