terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Quinta - > Domingo





Eh, finalmente vou conseguir acabar a semana...Ainda bem que n tive tempo de postar, que dizer que o fds foi muito bem aproveitado. Mas vamos lá...pra compensar lá vai um mega post!

Quinta-feira geralmente é o dia que tenho pra sair, me distrair e sair um pouco da rotina...mas sinceramente até as festas de quinta são as mesmas: festa brasileira, música brasileira (o mesmo repertório), cerveja barata, muitos brasileiros, tdo mundo que vejo tdos os dias na escola...
Ora, se os franceses n aguentam mais a festa toda semana, imagine eu que entendo todas as letras das músicas...heheh

Então resolvi não sair, assim como os outros flatmates.

Fiz soh o velho jantar com o indispensável molho Shoyo... aliás, pra mim, o molho Shoyo ta pra Austrália assim como a farofa pro Brasil...da pra misturar com tudo!




Esse negócio vermelho é o Kimti, um molho de vegetais muuuuito apimentado que os coreanos comem todo dia...
E esse negócio verde cerveja mesmo!

E quando está todo mundo em casa numa quinta-feira a noite e bate o ócio, dá nisso...




Whom na primeira lição de skatebording já metendo uma manobra




Alan dando um duplo twister carpado




Bastien com medo da barata...




E eu, o único normal, preparando o 5o milk shake do dia pra comer com pão de alho



Esse fds consegui trabalhar a noite...
Apesar dos bêbados querendo pular na bike, das ladeiras sem fim, dos pedaços de peixes voadores e ver todos meus amigos na balada e eu trabalhando, foi um experiência muuuuuuito boa!
Sinceramente não é trabalho, é diversão...
Fora que todo bebo é rico neh, não é soh no Brasil....eles sempre dão gorjeta!
heheh

Espero ter oportunidade de fazer isso mais vezes!!!

(Soh espero que o chefe não veja o blog, 4 na bike eh multa na certa)




Foto by Mizy, amiga japonesa

E como trabalhei sexta e sábado a noite...tive meu primeiro domingo de folga aqui!
_o/

O que eu fiz?






Abraço cearense, agora na Primeira!

5 comentários:

  1. Meu filho, vc tá muito prendado tô gostando de ver. Tem que estudar, trabalhar e se divertir vc tem razâo vc é o unico normal e folgado.kkkkkkk lindo te amo beijo mamâe

    ResponderExcluir
  2. Ate voce ta caindo na rotina? Mais como assim?
    kkkkkkkkkkkk! Se esses jovens são tão anormais assim, você, por morar com eles, não pode ser considerado normal né?! kkkkkkkkkkkkk
    Gostei de ve sua volta por cima, viu!? continuo torcendo por vc!
    Beijos!
    NNeuga

    ResponderExcluir
  3. Só para ficar registrado AQUI que eu estou SEMPRE acompanhando o seu blog!
    =)

    Gosto bem pouquinho, viu?!?!

    Bjaaaoooooo

    ResponderExcluir
  4. olá, achei bem interessante seu blog. Vou acompanhar sempre para ver o que contas de novidades.. De seu, amigo de Campo Alegre-SC ... Tudo de bom para vc. Importante vi que tens um blog no seu orkut.. Abraço!!!

    ResponderExcluir