quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Happy Birthday!!!

Olá pessoal,

Como esse eh o último post de 2009, estava pensando em fazer uma retrospectiva desse ano incrível que passou e sem dúvida foi o mais marcante na minha vida.
Mas, sinceramente, por mais que tenha sido isso tudo e tenha acontecido tantas coisas, a retrospectiva pode esperar. Vamos ao que interessa...

Hj eh mais do que o dia da virada e mais do que celebrar o ano novo, se vestir de branco, desejar sorte e tudo mais, pra mim eh o dia mais importante do ano por ser o aniversário da mamãe.




Sempre difícil falar dela devido a tamanha importância, então simplesmente não vou me atrever a querer explicar com palavras oq eh o sentimento de um filho pela mãe. Impossível.
Soh posso falar da tamanha falta que ela faz, das pequenas coisas do dia-a-dia, da superproteção de sempre e do amor incondicional.

Quem conhece sabe da pessoa alegre que ela eh.
Sempre inventando uma festa, um churrasco ou qlqr desculpa pra reunir a família e os amigos.
Sem contar que n pode ver uma academia, praia, o sol...
Carnaval então...viiiiish!







Soh queria estar presente de alguma forma nesse dia, mas como n eh possível fisicamente, deixo aqui o mais simples presente mas que eh de coração.
Prometo que próximo ano estarei presente e sei que a festa vai ser maior ainda!!!



Te amo, mamãe!


Ah, Feliz ano novo a todos!
Nos vemos em 2010, com mais história pra contar...

Xau 2009!!

Abraço!

5 comentários:

  1. Através dessa pessoa incrível e que eu tanto gosto e sinto saudades, soube que hj é o aniversario de Silvana, mãe de Stênio...ou seria Stefânio??
    Foi minha sogra por um mês (mesmo vc dizendo que so foram tres semanas) e por isso desejo um feliz aniversario regado de muita saúde, alegrias, paz e tranquilidade, além de um feliz ano novo repleto de surpresas e coisas boas.

    Parabéns!

    Quinidia!

    ResponderExcluir
  2. Bonita mensagem meu filho, bem como, uma bela homenagem a esta pessoa incrível que nos da tantas alegrias e nos fortalece a cada dia de nossas vidas. A ela, muitas felicidades e que Deus permita que permaneça conosco muitos e muitos anos. Feliz 2010 para toda nossa familia e amigos.
    Papai

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário, tia!!! Hoje (03/01/2010) Só terá brega na sua festa! Zezo dos teclados e Laírton!


    Ítalo Araújo

    ResponderExcluir