sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry Xmas!!!

Uhuuuu Brasil!

Mais um post importante, afinal hj eh Nataaaaal!






King George Square



Esse eh o primeiro Natal que passo longe da família e sinceramente pensei que fosse ficar triste ou algo assim...
Mas, pelo contrário, tivemos uma noite muito feliz e descontraída. Nada comparado ao tradicional Natal em Itapipoca com minha avó, meus pais, meu irmão, meus tios, meus 276.967 primos e os convidados...mas foi bastante proveitoso tbm.
Por favor, queria que alguém que esteve lah esse ano me dissesse como foi a festa e a entrega dos presentes no dia 25.





Aqui fizemos um jantar meu que improvisado mas que no final deu tudo certo.
Teve salmão suiço, crepe coreano, vinho francês e a cara de pau de dois brasileiros safados pra comer e beber de tudo.
Os pais do Alan, o francês, trouxeram quase tudo então n tivemos muito trabalho...
Eles n falavam muito inglês mas conseguimos nos comunicar bem e dar boas risadas.
Por uma noite eles se tornaram nossa família e meio que representaram nossos pais nessa data tão importante.




Não tivemos árvore de Natal, presente e nem sequer um Papai Noel eu vi... Mas quer saber, isso simplesmente não importa.
O importante eh que o verdadeiro espírito do Natal esteve presente sim através da comunhão de todos os amigos reunidos aqui, cada um de um lugar diferente mas todos com a mesma felicidade de celebrar o verdadeiro Natal.



Aurora Tower




Ceia de Natal



Ceia



Hygu, novo flatmate




Tive a oportunidade de falar com meus pais, minha avó e minha madrinha pelo telefone e com Diego, Fibi, Dudu e Aderson pelo Skype até de manhã. Então tive um meio Natal pelo Brasil tbm...Além do mais, Hygu ta morando aqui agora...então Brasil ta mais perto que nunca.

Obrigado, vcs me fazem muito bem.

E pra fechar...se liga ai como foi nossa ceia!


E pensando bem, o melhor de passar o Natal longe do Brasil eh que n escutei uma vez sequer a Simone cantando "Então é Natal..."


Abraço a todos!

3 comentários:

  1. FELIZ Natal!!! Ontem fui mandar msg pros meus amigos e... como mandar pra vc? entao vai por aqui msm, ne!?hehehe! Que bom que o seu Natal foi FELIZ (digno de vc)! Gosto de ver assim. hihihi
    Mais uma vez, FELIZ Natal!
    Beijos!
    NNeuga

    ResponderExcluir
  2. Stééééééfanooooooooooo..... so ai mesmo pra esse buxinho de cerveja sair né??!!


    A nega mais linda do pedaço.
    kkk

    ResponderExcluir