quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Por Enquanto

Desculpa, mas simplesmente não consigo escrever nada. 

Estou a 3hs do meu voo...dificil dizer o que estou sentindo. Essa velha música pode descrever bem oq se passa nesse momento.

Saudade e Felicidade se misturam em lágrimas que correm de um imenso sorriso de quem está de volta pra ao velho ninho.


Mudaram as estações
nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Se lembra quando a gente
chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
sem saber
que o pra sempre
sempre acaba

Mas nada vai conseguir mudar
o que ficou
Quando penso em alguém
só penso em você
E aí, então, estamos bem

Mesmo com tantos motivos
pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar,
agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa


Essas são as fotos dos meu últimos momentos por aqui...

























Obrigado a todos!

Cearaustralia

5 comentários:

  1. O NINHO JÁ ESTA PRONTO E AQUECIDO. VENHA E DESCANSE UM POUCO DESTE VOO FENOMENAL. TUA FAMILIA E TEUS AMIGOS TE AGUARDAM ANCIOSOS E COM MUITAS SAUDADES. SEJA BEM-VINDO E QUE DEUS TE PROTEJA POR TODA A VIAGEM.
    PAPAI

    ResponderExcluir
  2. eitaaa ja de volta!!!
    seja bem vindo entao!!

    ;D

    Cris

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Imagino como vc deve estar sem palavras. Mas o voo foi inigualavel!
    Bem vindo de volta!
    Beijos!
    NNeuga

    ResponderExcluir