quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Saudade!


Olá pessoal,

Gostaria de abrir meu blog agradecendo a todos que me apoiaram de um jeito ou de outro para o sucesso da minha viagem. Foram anos de sonho e alguns meses de planejamento para a tão esperada hora do embarque. Obrigado principalmente a Deus, minha família: Papai, Mamãe, Renan, Thiago que tbm é irmão e toda minha família em Fortaleza e Itapipoca que tanto já fizeram por mim e continuam a me apoiar em todos os momentos da minha vida. Não posso deixar de lembrar da Bebel e sua família e dos meus AMIGOS de todos os lugares.

A comunicação vai ser complicada por causa do fuso horário de 13hs adiantadas, então vou tentar postar aqui pelo menos uma vez por semana.

Amanhã as 4:40 da manhã estou embarcando de Natal pra São Paulo começando minha saga de mais de 24 hs de viagem até Brisbane - Austrália (Estou aceitando caça-palavras, Sudoku, revistinhas Coquetel, palavras cruzadas e joguinhos de lógico de presente).

A Saudade já bate forte!!!

Abraço a todos e nos vemos em terras gringas!

Stéfano Marlon





10 comentários:

  1. Voce é feraaaaa demais!
    va com Deus =D


    ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Meu filho, Deus te acompanhe e te proteja em todos os momentos.Espero que passe rápido até a volta.Eu te amo muito sua mamãe.

    ResponderExcluir
  3. Farofinha, morri de rir com o nome do seu blog!! Vou ficar lendo o relato da sua saga sempre. Morremos de saudades já!! Domingo vou à missa rezar por vc. Beijo
    fibi

    ResponderExcluir
  4. Uma benção especial para todos os segundos de sua vida : Que nosso senhor Jesus cristo esteja perto de vc para lhe defender:Que esteja em seu coração para lhe conservar q ele seja o seu guia para lhe conduzir.Que lhe acompanhe para lhe guardar, q olhe por vc e sobre vc derrame a sua benção! Ele q vive com o pai na unidade do espirito santo , amém!!! de FIATY

    ResponderExcluir
  5. Quero te dizer Eu te amo padrinho. Benção pra tu tambem. um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Que Deus te proteja e Nossa Senhora te cubra com seu manto, cuide da sua vida, do seu destino.
    Nao tem mistério! aplique apenas aquilo que te ensinamos de bom, assim, vai se dar bem. Lembre-se que chegou a hora de aplicar aquilo que te falei no dia em que completou 15 anos: "IRÁ TER CERTOS MOMENTOS NA SUA VIDA EM QUE VC SOZINHO TOMARÁ DECISÕES SOBRE SEUS ATOS, OS QUAIS PDDERÃO REPERCUTIR PELO O RESTO DE SUA VIDA E NESTAS DECISÕES, PELO MOMENTO DE TOMÁ-LAS, NINGUÉM ESTARÁ POR PERTO PARA ACONSELHÁ-LO, APENAS VC E DEUS". Torço e imploro ao nosso pai maior para que te ajude a decidir corretamente e que te ilumine, ou melhor, que seja a luz do teu caminho. Boa sorte.
    PAPAI

    ResponderExcluir
  7. Meu Amor!
    Estou aqui rezando pra que tudo dê certo nesta sua jornada! Que Jesus sempre te ilumine e te proteja sempre.
    Ficaremos todos aqui torcendo e esperando por você! Aproveite tudo!!
    Te amo de mais. Já estou morrendo de saudades!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eita que a farra foi grande! (faz parte da juventude, aproveite ela)agora é hora de cair na real e enfiar a cara nos livros para se condicionar e enfrentar a vida lá fora que nao tem nada de irreal.
    Fique com Deus meu filho e mande noticias.
    PAPAI

    ResponderExcluir