segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ja cheguei!!!

Ola pessoal,

Finalmente cheguei em Brisbane apos 40 horas (ou mais) de ter embarcado de Natal.
Varios voos, muita espera nos aeroportos mas tudo correu muito bem.
Apesar de ser cansativo, tudo foi recompensado ao chegar e saber que finalmente estava realizando um velho sonho.
Tudo esta sendo muito melhor do que o planejado e esta tudo bem.
Estou postando apenas pra dar sinal de vida, espero que esteja tudo bem ai no Brasil.

Estou viajando atraves da costa Leste de Brisbane ate Sydney (sigam pelo google maps) com Hygu e Rodrigo, assim que tiver mais tempo posto as fotos!

So um detalhes...amanha estaremos pulando para quedas!!!
Uhuuuuuuuuuuuuu, muito loco!!!
o/

See you!

P.S. parabens Bebel por me aguentar 1 ano e 6 meses, xNp!
S2

Stefano Marlon

Um comentário:

  1. Amorr!!

    Que bom que vc tá gostando!!

    Coloqe logo essas fotos homii, que eu quero ver se vc já engordou alguma coisa!! huahuahua

    E cuidado com esse paraquedas, viu!! Quero meu nego de volta inteiro, do jeitinho que foi!

    Parabéns também pelo nosso 1 ano e meio!

    Espero que nos 2 anos a gente já esteja bem juntinho pra comemorar como merece!

    Te amo de mais!!
    xNc!!

    ResponderExcluir