domingo, 20 de setembro de 2009

O famoso Green Cabs


Eh pessosal, finalmente consegui um "emprego" na Austrália.
Menos de um mês e já da pra tirar uma grana legal pra se sustentar...mas nem tudo são flores.

Aqui não tem rapadura mas o velho ditado serve tbm...eh doce mas n eh mole não!
A bike se chama Green Cab.
O trabalho eh simples...eh mais ou menos o que aqueles caras fazem na India...aposto que vc ja viu em algum filme por ai:
Eh soh convencer alguem que a bike eh segura, eh divertido e que eh melhor que atravessar a ponte a pé...E, eh claro, convencer que tem que pagar pra isso.
heheh
Realmente eh legal, eh divertido, eh diferente...(mas pra quem ta atras)
Pq que eu n ouvia minha mãe ela mandava malhar perna na academia neh!

Mas não fiquem com pena pq não tão ruim assim, pelo contrario, eh mais engraçado do que qlqr coisa.
Principalmente depois quando vc se pega rindo das merdas que fez. (Se bem que nunca mais entro na ladeira do busão com duas gordas nunca mais pra querer rir depois...)

Os turistas adoram, o pessoal eh muito educado e até fica dando força qnd ve vc penando pra subir ladeira...realmente pesando tudo vale muito a pena. E ainda da dinheiro, claaaaaaro.

E pensando bem, acho que eh o melhor trabalho do mundo:
- Sou empreendedor na Australia e tenho remuneração variável;
- Eh um meio de transporte verde, o combustivel é meu suor e nada de Efeito Estufa;
- Ganho em 3 hs o que muita gente ganha em uma semana aqui, e não preciso lavar banheiro nem prato;
- To malhando de graça, o buchinho de cerveja já era em 2 semanas;
- Pratico inglês direto, mesmo que seja pra dizer que não sei onde é o destino;
- Os japoneses me amam e fazem até fila pra tirar foto.

Próximo passo no plano de carreira do Green Cabs: trabalhar a noite e transportar bebo pra festa.



Quer perder 4 kg em 2 semanas?
Pergunte me como.

Abraço

4 comentários:

  1. Meninooo!! Deixe de ser besta e cobre $5,00 por foto!! hahahah Aí vc ganha em dobro!

    Mas essa conversinha aí de carregar bebo pra casa, eu acho que num vai ser muito bacana não, viu!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. aprendeu a andar de bike ne?! hahahaha
    ô adriano , ta me ouvindo?

    ResponderExcluir
  3. Empreendedores na Austrália, fico até orgulhoso em ter amigos assim!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Continue na batalha ai que nós continuaremos aqui te esperando. te amo

    ResponderExcluir